Governo lança edital de licitação para aquisição de micro-ônibus e vans para uso do Detran


O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), enviou para publicação o aviso de licitação do Pregão n° 096/2017, objetivando o Registro de Preços visando futuras contratações de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos tipo micro-ônibus e van para uso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

As futuras contratações irão atender as necessidades dos setores de habilitação e de transporte, garantindo deslocamento dos examinadores, além de atividades coordenadas pelo Departamento e também para uso da Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRv-Ind).

Conforme consta no edital, a empresa vencedora do certame deverá ofertar os serviços de locação de 04 veículos do tipo micro-ônibus, com motorista e quilometragem livre, sem combustível; 03 veículos tipo Van também com motorista, quilometragem livre e sem combustível; e a locação de 98.436 quilômetros de veículo do tipo Van, com motorista e com fornecimento de combustível.

“Com esta licitação, o governo do Estado pretende maximizar, cada vez mais, as atividades do Departamento de Trânsito, garantindo a eficiência e qualidade dos serviços oferecidos à população”, destacou o presidente da CCL, Odair José Neves.

Os interessados que tenham ramo de atividade compatível podem baixar o edital de licitação na página da CCL, www.ccl.ma.gov.br ou , ainda, retirá-lo na sede da Comissão Central, localizada na Rua 44, quadra 18, n° 35, Calhau. A sessão pública do Pregão irá ocorrer no dia 25 de setembro, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na sede da CCL.

Tags:

Destaque
Recentes