Hapvida faz ação com base nas campanhas Setembro Amarelo e Setembro Verde

Hoje, a partir das 14h até as 17h, os pacientes que forem até a Clínica Távola, da rede Hapvida, em São Luís, vão poder ouvir e conversar com uma especialista em comportamento humano sobre dois temas em evidência neste mês de setembro.


A psicóloga Joelina Abreu vai fazer breves palestras nas 5 salas de espera da Clínica, que reúne várias especialidades médicas. Com base nas campanhas nacionais Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, e Setembro Verde, de conscientização e incentivo à doação de órgãos, Joelina Abreu vai explicar aos pacientes detalhes importantes sobre esses dois assuntos.


  • Sobre Suicídio:

Depressão tem cara? Quem pensa em apelar ao suicídio dá algum sinal? Como a família e os amigos podem identificar e ajudar essa pessoa?


  • Sobre Doação de Órgãos:

Quantas vidas você pode salvar com uma simples doação? Por que tanta gente teme mexer no corpo do ente querido? Como as questões religiosas podem ser tratadas?

Tudo isso hoje à tarde na Clínica Távola, do Hapvida, que fica na Areinha, no cruzamento das avenidas Vitorino Freire e Kennedy.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+