PROCON/MA informa canais para formalizar denúncia

Você deseja formalizar sua denúncia ou reclamação? O PROCON/MA possui muitos canais de atendimento e comunicação, só no aplicativo do órgão já foram realizadas mais de 81 mil denúncias. Para que o usuário do serviço e/ou produto possa realizá-la, caso sinta-se lesado pela empresa ou prestadora do serviço.


Para isso, o consumidor pode baixar o aplicativo do órgão, com mais de 198 mil downloads, disponível nas versões para Android e IOS, acessar a aba “SERVIÇOS”. Outra possiblidade é pelo site do PROCON ou ir pessoalmente a uma das 34 unidades distribuídas no Estado.

O presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior, afirma que é importante formalizar a reclamação para subsidiar as ações. “Assim conseguiremos garantir o direito do consumidor que se sentir lesado”, disse.


Para formalizar a denúncia são necessárias duas cópias do:

  • RG;

  • CPF;

  • Comprovante de residência;

  • Documentos referentes à reclamação, procuração com firma reconhecida, caso esteja representando alguém.

  • No aplicativo e no site, o consumidor deve enviar fotos do produto ou serviço para comprovação.

Destaque
Recentes