PROCON/MA informa canais para formalizar denúncia

Você deseja formalizar sua denúncia ou reclamação? O PROCON/MA possui muitos canais de atendimento e comunicação, só no aplicativo do órgão já foram realizadas mais de 81 mil denúncias. Para que o usuário do serviço e/ou produto possa realizá-la, caso sinta-se lesado pela empresa ou prestadora do serviço.


Para isso, o consumidor pode baixar o aplicativo do órgão, com mais de 198 mil downloads, disponível nas versões para Android e IOS, acessar a aba “SERVIÇOS”. Outra possiblidade é pelo site do PROCON ou ir pessoalmente a uma das 34 unidades distribuídas no Estado.

O presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior, afirma que é importante formalizar a reclamação para subsidiar as ações. “Assim conseguiremos garantir o direito do consumidor que se sentir lesado”, disse.


Para formalizar a denúncia são necessárias duas cópias do:

  • RG;

  • CPF;

  • Comprovante de residência;

  • Documentos referentes à reclamação, procuração com firma reconhecida, caso esteja representando alguém.

  • No aplicativo e no site, o consumidor deve enviar fotos do produto ou serviço para comprovação.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados