Programe-se durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Cemar informa sobre funcionamento dos postos ECOCEMAR e agências de atendimento

Para que seus clientes estejam sempre bem informados e saibam sobre o atendimento da Cemar durante o feriado nacional de 12 de Outubro, a Companhia informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do ECOCEMAR e também das agências presenciais de atendimento ao cliente.

Atendimento

Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:

  • Central de Atendimento 116, que funcionará normalmente (24 horas) durante o feriado;

  • Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;

  • Aplicativo para Andriod e IOS;

As agências presenciais de atendimento não funcionarão na quinta-feira (12), mas retomam suas atividades normalmente na sexta-feira (13).


ECOCEMAR:

Aproveite o feriado para fazer coleta e guarde todo tipo de material que usar para gerar desconto na fatura de energia pelo ECOCEMAR. Os postos de coleta seguem o mesmo ritmo das agências: não funcionarão dia 12 (quinta-feira) e retornam dia 13 (sexta-feira) e também no sábado com coletas até 12h. Para saber mais sobre os locais de coleta e horários, acesse www.cemar116.com.br


Assessoria de Imprensa Cemar

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados