Cemar recebe visita de representantes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF)

A Companhia Energética do Maranhão - Cemar recebeu na última quarta-feira (4), na sede em São Luís a visita da representante nacional do Unicef, Florence Bauer, junto com a coordenadora do Território Amazônia, Anioly Sanabria.


A visita foi solicitada para que Florence Bauer, que assumiu a função em julho desde ano pudesse conhecer os parceiros locais. Durante a visita, os diretores da Companhia José Jorge e Sérgio Mello receberam as representantes que fizeram os agradecimentos pela parceira confiável, e também comentaram sobre a importância do selo Unicef e a Plataforma dos Centros Urbanos. Florence agradeceu a parceria, que é fundamental para que o Unicef chegue em todos os municípios maranhenses. A Cemar tem apoiado o Unicef desde 2014 para as ações que buscam melhorar os indicadores relacionados a crianças e adolescentes maranhenses.


Luiz Carlos Cardoso- Executivo de comunicação da Cemar, José Jorge- diretor de Relações Institucionais da Cemar, Ida Oliveira – Assessoria de Comunicação do Unicef, Anioly Sanabria-coordenadora do Território Amazônia Unicef, Florence Bauer- representante do Unicef Nacional e Sérgio Mello -Diretor Técnico Comercial Cemar

Destaque
Recentes