SUCESSO DA XIII JORNADA JURÍDICA DA UNDB COM RENOMADOS CONFERENCISTAS

Grandes nomes do Direito e do Poder Judiciário nacionais reuniram-se na capital maranhense, durante a realização da XIII Jornada Jurídica da UNDB / Unidade de Ensino Superior Dom Bosco.


Com conferências e palestras muito atuais sobre o Processo Penal e a Investigação, tendo como pano de fundo o complexo cenário político e social do Brasil contemporâneo; a Reitora Ceres Murad e o Diretor do Curso de Direito da UNDB, Des. Federal Ney de Barros Bello Filho foram muito felizes, desde a escolha do tema aos renomados palestrantes convidados e confirmados.


Discutir o Processo Penal é aprofundar a busca de soluções para diversas questões que influenciam diretamente a vida dos brasileiros – violências, crimes, penas, sistema carcerário, discriminações, corrupção, e tudo isso foi abordado com brilhantismo em diversas vertentes, por nomes como o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro (o Kakay); o Sub - Procurador da República Nicolao Dino, e pelos três Ministros do STJ / Superior Tribunal de Justiça, Min. Marcelo Navarro Ribeiro Dantas; Min. Rogério Schietti e Min. Sebastião Reis, além dos demais palestrantes. Um evento que pelo seu brilhantismo e organização chegou à décima terceira edição consolidando-se como um dos maiores eventos acadêmicos anuais de Direito do país.


FOTOS – DANIELLE VIEIRA:



Destaque
Recentes