Estande do Detran-MA recebeu milhares de visitantes na Expoema 2017

O estande do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) foi um dos mais visitados da Expoema 2017. Milhares de pessoas foram ao espaço, atraídas pela oportunidade da prestação de serviço, ver de perto o robô Stayner ou testar o simulador de direção veicular.

Estande do Detran-MA recebeu milhares de visitantes na Expoema 2017. (Foto: Divulgação) Estande do Detran-MA recebeu milhares de visitantes na Expoema 2017. (Foto: Divulgação) A diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, avaliou positivamente a semana de atividades na feira agropecuária. “Foi extremamente positivo pois fizemos uma composição perfeita de entretenimento e serviços. Houve atendimento geral dos nossos serviços, adesão ao Programa Moto Legal, e a parte do entretenimento, com as apresentações do robô Stayner, e os simuladores”.


Os simuladores foram colocados no estande como parte do Projeto Condutor do Amanhã. A ideia era demonstrar como é parte do processo para tirar a primeira habilitação. A Coordenadora de Educação para o Trânsito, Rositânia de Farias, disse que o resultado da ação com o equipamento superou todas as expectativas.


“Todos os dias, fizemos 6 horas de testes com o simulador. Cerca de mil pessoas por dia foram atendidas na ação e puderam experimentar o equipamento. Tirar a carteira de motorista é um sonho para grande parte dos adolescentes, e aproveitamos essa empolgação para conscientizar”, afirmou a coordenadora.


O estande serviu como uma vitrine das ações do Detran-MA. No local, estavam expostas todas as campanhas educativas desenvolvidas pelo Órgão, como a “Operação Lei Seca”, o “Projeto Direção Certa, mais que um papo de bar”, “Detran nas escolas” e “Conhecendo o Detran”. O público também conseguiu dar entrada a todo tipo de serviço, consultas ao sistema e aderir ao Programa Moto Legal, de descontos e isenção de multas.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados