Atendimento da Cemar durante o feriado de Finados

Cemar informa sobre funcionamento dos postos ECOCEMAR e agências de atendimento

Para que seus clientes estejam sempre bem informados e saibam sobre o atendimento da Cemar durante o feriado nacional do dia 2 de novembro, a Companhia informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do ECOCEMAR e também das agências presenciais de atendimento ao cliente.


ATENDIMENTO:

Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:


- Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;

- Para os usuários de smartphones, é possível informar a falta de energia e outros serviços, através do aplicativo Cemar, que está disponível para baixar no Google Play e Apple Store;

- Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita;


As agências de atendimento presenciais não funcionarão na quinta-feira (02/11) em todo o Estado, retornando as atividades normais na sexta-feira (03/11).


ECOCEMAR:

Os postos de coleta não funcionarão dia 2 (quinta-feira) e retornam dia 3 (sexta-feira). Aproveite o feriado para fazer coleta e guarde seus resíduos para gerar desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR.

Para mais informações acesse o site www.cemar116.com.br/, ou siga a Cemar nas redes sociais Twitter @CEMAR_MA, e no facebook, www.facebook.com/Cemar116.


Assessoria de Imprensa Cemar

Tags:

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+