Maranhão na briga por medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô

Judoca Pedro Victor Rezende focado na competição que será em Manaus (AM) de 27 a 29.04



Sob a constante orientação do Mestre Emílio Moreira e contando com o patrocínio do Centro Elétrico e do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o judoca maranhense Pedro Victor Rezende está na fase final dos preparativos para sua próxima competição. Ele vai representar o Maranhão no Campeonato Brasileiro - Região 1, que acontece em Manaus (AM), no período de 27 a 29 de abril.


Promovido pela Federação Brasileira de Judô, a prova na verdade tem um peso duplo, pois será uma etapa classificatória e serve para os judocas acumulares pontos para o ranking nacional. O evento que contará com importantes judocas de todo o país, vai ter como palco a Arena Esportiva do Amazonas.


O maranhense Pedro Victor Rezende vai brigar pelo pódio e espera trazer medalhas para o Maranhão na sua categoria, a Sênior (Até 100 Kg). Ele vem de uma campanha nacional importante de lutas, sendo a última disputa há cerca de uma mês, a Copa São Paulo de Judô. Nessa, que é considerada a maior prova de judô das Américas, o maranhense conseguiu ficar entre os 5 melhores judocas de sua categoria.


“Cada prova é uma emoção, um novo desafio e uma etapa diferente. Estamos muito focados nos treinos e queremos trazer um bom resultado, pois além de medalhas, estamos visando pontos para subir no ranking nacional” , revela o judoca Pedro Rezende.


FOTO – DIVULGAÇÃO: O judoca maranhense Pedro Victor Rezende, que intensifica os treinos para disputar o Campeonato Brasileiro – Região 1 de Judô em Manaus (AM).

Destaque
Recentes