Vem aí a mostra de pesquisa em ciência e tecnologia da Faculdade ISL|Wyden

INSCRIÇÕES PARA TRABALHOS ENCERRAM-SE ESSA SEMANA


A Faculdade ISL|WYDEN, a única faculdade internacional do Maranhão, vai sediar no próximo mês de maio, em seu campus na Av. dos Holandeses no Calhau a “Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2018”.


O objetivo é fomentar a produção científica de alunos e professores, além de contribuir para o debate e a extensão acadêmicos sobre temas contemporâneos e relevantes para a comunidade maranhense.


Segundo a Gerente Geral da Faculdade ISL|WYDEN, Bárbara Carvalho, a programação contará além da mostra da produção e iniciação científica produzida por alunos bolsistas e voluntários de programas acadêmicos; com atividades complementares como conferências, palestras e oficinas, com a presença de convidados renomados e reconhecidos no meio científico, ainda a ser divulgado.


Para os alunos, ex- alunos e professores interessados em submeter trabalhos para a Mostra, vale lembrar que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta – feira, dia 20.04. Já as inscrições para os interessados em participar como ouvintes do evento poderão ser feitas de 02 a 27 e abril. E a Mostra acontecerá no período de 07 a 11 de maio. Outras informações e inscrições no site: www.wyden.com.br/isl/mostra-de-pesquisa-em-ciencia-e-tecnologia


SAIBA MAIS SOBRE A WYDEN EDUCACIONAL


Com mais de 52 mil estudantes, a Wyden tem orgulho de oferecer educação com atributos internacionais, como o programa EnglishPro para ensino da língua inglesa, além de experiências de intercâmbio e parceria com outras instituições nos Estados Unidos e Europa. A Wyden continua comprometida com sua missão de educar profissionais cidadãos com excelência, ética e responsabilidade social. A nova marca, que tem origem na palavra inglesa 'widen', é representada por uma águia e sua liberdade para cruzar fronteiras.

Destaque
Recentes