Em dois meses de funcionamento, posto avançado do Detran já realizou mais de 1,6 mil atendimentos


O Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), localizado no Km 3 da BR-135, completou dois meses de funcionamento e já realizou 1.632 atendimentos. A unidade foi instalada para atender proprietários de veículos pesados e as demandas dos municípios vizinhos, com o objetivo de proporcionar agilidade, conforto e comodidade durante o atendimento.


A unidade foi estruturada para realizar vistorias e emplacamentos de caminhões, ônibus, vans, caçambas e carretas. O serviço também está disponível para os proprietários de motocicletas e veículos de passeio. Além disso, os usuários do Detran-MA que buscam atendimento no Posto da BR-135 têm acesso aos serviços de habilitação, transferência de propriedade, município e UF e podem solicitar a segunda via do Certificado de Registro e Veículos (CRV) e do Certificado de Licenciamento de Veículos (CRLV).


De acordo com o coordenador do Posto Avançado do Detran-MA na BR-135, Anderson Boas, o prédio também foi modernizado para oferecer atendimento de qualidade ao público da região. “Nossa missão é servir bem. A proposta do Detran-MA é descentralizar o atendimento e facilitar o acesso da população aos serviços do Departamento. A região da BR-135 precisava de uma unidade do Detran-MA, pois a demanda era alta. Estamos felizes com o resultado”, disse.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados