Defensoria Pública realizará II Congresso de Defensores nos dias 17 e 18 deste mês

Os desafios para a ampliação do acesso à Justiça na contemporaneidade serão discutidos nos dias 17 e 18 deste mês, durante o II Congresso de Defensores Públicos do Maranhão. Estudantes e operadores do Direito poderão participar do evento, que contará com diversas palestras ministradas por juristas renomados do país.


O evento será realizado no Salão Igarité, no Hotel Luzeiros, Ponta do Farol. A abertura do congresso, no dia 17, contará com uma palestra do governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, com o tema “Obstáculos ao acesso à Justiça no Brasil Atual” e do desembargador aposentado (TJRS) Amilton Bueno de Carvalho, com o tema “Lei Penal para que(m)?”.


Ainda no primeiro dia, será realizada a entrega da medalha Zilda Arns como confirmação na carreira de Defensor Público do Estado do Maranhão e para diversas autoridades que contribuíram com o fortalecimento da Defensoria maranhense.


No segundo dia, a programação conta com palestras de Maurílio Casas Maia, de Cícero Brito, Rivana Barreto Ricarte de Oliveira, Pablo Camarço de Oliveira, Ilton Norberto Robl Filho, Luís Gustavo Grandinetti Castanho de Carvalho e Juarez Cirino dos Santos.


As inscrições estão abertas e devem ser feitas online em defensoria.ma.def.br. Atenção! As inscrições serão condicionadas à entrega de 2kg de alimento não perecível no ato do credenciamento, no dia 17.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados