DSoares na Expomin 2018 no Chile

Considerada uma das feiras de mineração mais importantes da América Latina, a Expomin 2018 chegou a sua 15ª edição reunindo os maiores players do setor em Santigo do Chile, no final do mês de abril.


E a empresa brasileira DSoares, especializada em projetos e investigações geológicas e geotécnicas, marcou presença no evento, com um moderno stand voltado para a prospecção de novos clientes e parcerias. Com um histórico de serviços de excelência prestados em diversos estados brasileiros, assim como no exterior incluindo o inóspito território da Antártida; a DSoares é a empresa responsável pelo projeto de diagnóstico e sondagem mista da obra do novo Berço 98 do Porto do Itaqui em São Luís.


Sob o comando do engenheiro Danilo Soares e sua equipe, esse projeto de sondagem geotécnica off shore do Porto do Itaqui é realizado em alto mar; e é vital para indicar com precisão o tipo mais adequado de fundação da obra, garantindo mais segurança ao projeto.


FOTO – DIVULGAÇÃO: O engenheiro Danilo Soares, que comanda a empresa DSoares, no stand montado especialmente no evento chileno de mineração Expomin 2018, em Santiago no Chile.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados