MRV ENGENHARIA E FLAMENGO: VALORIZANDO A ALFABETIZAÇÃO

A funcionária da MRV Engenharia, Maria da Glória Silvestre, recebeu todo incentivo da construtora para voltar a estudar e aprender a ler. Além dela, mais de 3.800 colaboradores da companhia já foram alfabetizados pela Escola Nota 10, projeto apoiado pelo Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela construtora. O objetivo do projeto é alfabetizar e ou qualificar os profissionais das obras com aulas no local e horário de trabalho. Desde o seu início em 2011, mais de 170 escolas foram construídas nos canteiros de obras da construtora.


E depois de estar recém alfabetizada, Maria da Glória recebeu o convite para ir ao estádio do Maracanã e ler a escalação do seu time do coração, o Flamengo, ao vivo para o estádio lotado. E foi sobre esse dia tão importante para Maria da Glória que a campanha, realizada pela MRV em parceria com o Flamengo, mostrou. No filme, a importância da alfabetização é ressaltada, assim como empenho da MRV em contribuir não só para a realização do sonho da casa própria, mas também na transformação social por meio da educação.

FOTO – DIVULGAÇÃO: A flamenguista Maria da Glória Silvestre, colaboradora alfabetizada pela MRV Engenharia, que desfrutou da emoção de ler a escalação de seu time, ao vivo com o Maracanã lotado.


Destaque
Recentes