SUCESSO ANTECIPADO E VAGAS ESGOTADAS DA EDIÇÃO ESPECIAL DA CORRIDA DB RUNNER

Tudo pronto para a grande corrida de rua promovida pelo Colégio Dom Bosco anualmente e que acontecerá no próximo domingo (27.05) com sucesso total de público e vagas esgotadas.


A grande novidade fica por conta da edição comemorativa da prova, que em seu sétimo ano, vai comemorar de forma bem especial os 60 anos do Dom Bosco, e terá um percurso diferenciado e alusivo à homenagem; com largada e chegada em frente ao Colégio Dom Bosco, na Avenida Colares Moreira, N. 443, no Renascença II.

A competição será disputada nas modalidades 5km e 10km, masculino e feminino e permanece com o mesmo horário das edições anteriores, com concentração às 06H30 e largada pontualmente às 07H. As categorias são Dom Bosco (alunos, ex – alunos, docentes e funcionários), Comunidade e Portadores de Necessidades Especiais (estes somente disputarão os 5 Km). Todos que completarem a prova em até 2H ganharão lindas medalhas e os três primeiros de cada categoria terão premiação especial, em medalhas e troféus. Não haverá prêmios em dinheiro.


As inscrições já estão esgotadas, respeitando o limite máximo de 350 vagas da prova, para melhor organização e controle dos kits de corridas. Essa é mais que uma corrida de rua, é uma prova bastante esperada e muito prestigiada pela comunidade de corredores maranhenses e também de outras cidades do interior e de estados vizinhos.


As entregas de kits de corrida aos inscritos serão realizadas em dois dias, nessa sexta (25.05) das 14H às 18H e no sábado (26.05), das 8H às 13H. A organização geral da prova está por conta da JP2 e segundo as regras da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para participar de corridas é de 14 anos.



FOTOS – DANIELLE VIEIRA:

Destaque
Recentes