Inovação e dignidade na área da saúde com o SINCS / sistema integrado de cuidados à saúde

O SINCS / Sistema Integrado de Cuidados à Saúde foi lançado em evento para médicos e imprensa na última terça – feira (29.05) no Hotel Blue Tree, sob a iniciativa do Grupo Mercúrio, comandado pelo empresário Paulo Braid. O novo produto é voltado para pessoas de baixa renda que não possuem plano de saúde, mas desejam ter acesso a consultas e exames médicos com mais rapidez, facilidade e qualidade.


O cartão foi criado pelo empresário sob medida para quem não pode pagar um plano de saúde, mas deseja conforto, rapidez e segurança na hora de fazer consultas médicas e exames. Inovador, esse serviço oferece à partir de um pagamento mensal do cartão, diversos benefícios ao associado: Descontos em consultas e em exames de imagem e laboratoriais, seguro para acidentes pessoais premiável, entre outros benefícios. Com rede própria credenciada, o serviço promete alta qualidade, facilidade e rapidez na marcação de exames e consultas.


“Criei o SINCS quando vivenciei de perto o drama de uma empregada doméstica que eu ajudei. Ela precisava de uma consulta médica que iria demorar muito pelo SUS. Sem dinheiro, ela precisou contar com minha ajuda para ter acesso a um médico, e como ela são milhares de brasileiros na mesma situação, que ficam à mercê da sorte de esperar por uma consulta ou um exame, quando muitas vezes a doença não espera. Assim criamos o SINCS, que está entre o atendimento oferecido pelo SUS e o daquele ofertado pelos planos de saúde. Não somos um plano de saúde, mas uma alternativa popular de garantir acesso de qualidade a consultas e exames médicos de forma digna, apesar de econômica” , explicou o idealizador do SINCS Paulo Braid.


Sem carência, o SINCS garante utilização imediata. Logo após a adesão, o usuário já pode se consultar imediatamente, bastando entrar em contato com as clínicas credenciadas para agendar o procedimento sem precisar de autorização prévia. Esses e outros detalhes do produto foram apresentados ao público no evento de lançamento, que teve abertura do Boi de Nina Rodrigues e pocket show do instrumentista Chiquinho França.


Em seguida, os convidados do SINCS foram brindados com a palestra “Projeto de um Novo Brasil" proferida pelo cineasta, autor e jornalista Arnaldo Jabor, com brilhantismo e crítica ácida que lhe são peculiares.


Segundo Jabor, o Brasil precisa se reinventar, e não apenas esperar que o Governo atue como um salvador da pátria, um protetor que cuida do povo e oferece o melhor caminho.


“A sociedade precisa acordar , sair dessa depressão ociosa e acreditar que se pode reinventar o país com trabalho, com inovação e mais tecnologia. Vivemos um atraso histórico que também entrou em crise agora. Está na hora do Brasil mudar; e hoje no Maranhão temos um exemplo de como a iniciativa privada pode ser produtiva e inovadora, criando soluções e novos produtos para nichos de mercado ainda não atendidos. O cartão SINCS é um belo exemplo de como o empresariado brasileiro, no caso aqui do maranhense, não deve esperar a crise passar, mas buscar alternativas desde já e se reinventar. Esse produto tem tudo para ser um grande sucesso”, comentou Arnaldo Jabor, ao falar para a plateia maranhense.


Os embaixadores do novo produto, as personagens da comédia Pão Com Ovo – Clarice, Dijé e Zé Maria também participaram da apresentação. O SINCS já pode ser adquirido pelos maranhenses. Mais informações pelo fone (98) 40093888 ou pelo site www.sincsassistencial.com.br



FOTOS – DIVULGAÇÃO:

Destaque
Recentes