Regionais de Açailândia e Imperatriz sediam encontro do "Emaranhando Sonhos"

Estudantes de escolas da rede estadual localizadas nas regionais de Açailândia e Imperatriz recebem, nesta quinta-feira (7), e sexta-feira (8) as etapas do projeto 'Emaranhando Sonhos: I Encontro Estadual de Grêmios Estudantis do Maranhão'. As etapas serão realizadas nas 19 Unidades Regionais de Educação (UREs), reunindo estudantes de escolas de cada unidade. "O que este projeto propõe é tecer, em nível estadual, uma rede articulada de grêmios estudantis, propiciando a participação dos estudantes como protagonistas no processo de redemocratização do Maranhão, na escola e comunidade, efetivando uma gestão democrática e colaborando com os direitos das juventudes maranhenses", explicou Ismael Cardoso, Secretário Adjunto de Programas e Projetos Especiais da Seduc.

As etapas regionais serão preparatórias para o I Encontro Estadual, e acontecem entre 9 de maio e 13 de junho. Em cada encontro são esperados, em média, 500 estudantes.

Os encontros regionais serão realizados em escolas polos. Na cidade de Açailândia será realizado Centro de Ensino Professor Antônio Carlos Beckman, localizado na rua Marly Sarney, s/n, Centro, das 8h até às 16h.

Em Imperatriz, o encontro acontecerá no Centro de Ensino Governador Archer, localizado na Rua Coronel Manoel Bandeira, 847, Centro, das 8h às 16h.

Em cada regional serão eleitos os delegados municipais que irão representar os grêmios das escolas do seu município no I Encontro Estadual, previsto para acontecer de 20 a 22 de junho.

Nos dias 12 e 13 de junho, será a vez de Pedreiras e Bacabal.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados