JUDOCA MARANHENSE CONQUISTA OURO EM NATAL (RN)

O judoca maranhense Pedro Victor Rezende foi o grande campeão da categoria “Sênior Até 100Kg” da XIV Copa Natal de Judô, realizada no último sábado (23.06), no ginásio do Centro Educacional Maristella em Natal (RN). O judoca conta com o patrocínio do Centro Elétrico, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e dedicou mais essa vitória a seus patrocinadores, a seu técnico o professor Emílio Moreira, aos pais e todos que o incentivam nessa jornada rumo ao pódio.


“Foi uma competição de alto nível e comemoramos muito a conquista desse ouro. Não foi fácil mas eu estava muito focado na prova e dedico essa vitória a todos que me apoiam e tornam essa trajetória possível, em especial meus patrocinadores pela confiança que dedicam em nosso trabalho. Mais uma vez levamos com orgulho o Maranhão ao pódio máximo”, declarou Pedro Rezende.


A competição que bateu recorde de participantes, reunindo 898 judocas do Piauí, Maranhão, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, São Paulo, Distrito Federal e RN, é uma da mais importantes do calendário anual do Judô Brasileiro.


O presidente da FJERN, Tibério Maribondo, comemorou o sucesso da competição: “Tivemos uma grande participação de todos os estados coirmãos que consolidam a elevação do nível técnico do nosso evento e nos credencia para 2019 fazer uma competição ainda maior”, comentou Tibério.


FOTOS – DIVULGAÇÃO:

Destaque
Recentes