A PIMENTA MUSICAL DE ALEXANDRA NÍCOLAS

Temos uma Alexandra Nícolas como embaixadora maranhense da música nordestina! E esse ano, o São João maranhense foi ainda mais belo e musical com a turnê de shows da cantora Alexandra Nícolas, no lançamento oficial de seu terceiro CD “Feita Na Pimenta”, cuja canção que dá nome ao projeto foi criação do brilhante Marco Duailibe.


Com o apoio de seu produtor Martin Messier, Alexandra Nícolas se dedicou há meses a esse projeto e brindou seu público com uma superprodução em todos os detalhes. Da banda com músicos renomados nacionalmente sob a direção do experiente João Lyra, aos figurinos variados que usou; e graças ao patrocínio do Grupo Potiguar, via Lei Estadual de incentivo à Cultura.


Um show de alta qualidade, com riqueza de detalhes e repertório encantador. No palco, a cantora fez um mix de festa forrozeira com pout-pourri clássicos nordestinos. Alexandra usou sua voz para interpretar com muita personalidade canções de João do Vale a Jackson do Pandeiro, passando por Zeca Baleiro & Anastácia, César Nascimento e Marco Duailibe. Com Alexandra em cena, a ema gemeu, o sanfoneiro tocou, a mina rodopiou e o amor explodiu.

FOTOS – DANIELLE VIEIRA:

Destaque
Recentes