VIVA MAIOBÃO RECEBERÁ O ARENA ALEGRIA NESSE SÁBADO 28.07)

Arte, Teatro e Recreação Infantil gratuitos à partir das 16H O projeto Arena Alegria está contagiando as crianças por onde tem passado, levando sua ampla programação de lazer infantil, arte e cultura para democratizar o ato de brincar com mais qualidade na cidade. Idealizado pela produtora Cássia Melo, e viabilizado graças ao patrocínio da CEMAR, via Lei de Incentivo à Cultura, o projeto está percorrendo de forma itinerante diversos bairros da Região Metropolitana de São Luís, sempre nas tarde de sábado, até o mês de agosto. Depois do sucesso do evento na Praça Maria Aração e na Cidade Operária, agora a próxima parada do Arena Alegria será no Viva Maiobão nesse sábado (28.07) à partir das 16H, com entrada franca para todas as idades. Chegou a vez da garotada daquela região brincar com os monitores do coletivo "O Circo tá na Rua", curtir o show musical com a Banda Vagalume e ainda conferir o espetáculo "Os Saltimbancos" da Cia Cambalhotas; protagonizado por bonecos e que conta a estória de quatro animais diferentes que se unem com o propósito de escapar da opressão de seus donos. Baseado no conto "Músicos de Bremem" dos Irmãos Grimm.

FOTOS – DANIELLE VIEIRA: O projeto de lazer e arte infantil Arena Alegria terá mais uma edição nesse sábado (28.07) às 16 no Viva Maiobão, com entrada franca. SERVIÇO / LOCAIS E DATAS DO PROJETO “ARENA ALEGRIA” – SEMPRE ÀS 16H: 28 DE JULHO – MAIOBÃO / VIVA MAIOBÃO 04 DE AGOSTO – ITAPIRACÓ / ESTACIONAMENTO DA APA DO ITAPIRACÓ 11 DE AGOSTO - OUTEIRO DA CRUZ / ESTACIONAMENTO DO CASTELÃO (PRÓX.À PISTA DE SKATE) 

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados