DESLIGAMENTO DOS CANAIS ESPORTE INTERATIVO



A TVN, mantendo seu compromisso de transparência e respeito para com seus assinantes informa que a Turner Brasil, dona dos canais Esporte Interativo, comunicou ao mercado o desligamento desses canais a partir da 0h do próximo dia 26 de setembro.


Segundo o comunicado da Turner, parte do conteúdo esportivo dos canais Esporte Interativo migrará para os canais TNT e Space. A Turner afirma ainda que será mantida a transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro pelos próximos seis anos, a partir de 2019, e a Liga dos Campeões da UEFA por mais três temporadas, a partir de agosto de 2018.


O encerramento da transmissão dos canais Esporte Interativo pela Turner afetará indistintamente todas as operadoras de TV por assinatura, inclusive a TVN, que já adotou medidas para minimizar o impacto para os seus assinantes e anuncia a substituição dos canais: Esporte Interativo (137 e 637) será substituído pelo canal TRU (91 e 491); sai o EI MAXX (138 e 638) e entrará o TNT Plus. E o EI MAXX 2 (139 e 639) será substituído pelo Space Plus.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+