WERTHER BANDEIRA NA FEIRA WINE SOUTH AMERICA 2018

O empresário Werther Bandeira, que comanda a Villa do Vinho Bistrô na Cohama, esteve conferindo como convidado especial as novidades da indústria vitivinícola na cidade de Bento Gonçalves (RS), considerada a capital brasileira do vinho.


É lá que aconteceu com sucesso a Wine South America 2018, Feira Internacional promovida pelo Instituto Brasileiro do Vinho / IBRAVIN, e que reuniu os maiores players e fabricantes vinícolas do Brasil e do exterior. O evento contou com 250 marcas expositoras nacionais e internacionais e ofereceu uma oportunidade única para ampliar network, alavancar negócios, novos conhecimentos e experiências nessa indústria importante para a enogastronomia e o turismo em todo o mundo. A Feira contou com a presença de jornalistas especializados, sommeliers famosos, enólogos e fabricantes, além de empresários e compradores, entre eles o Master of Wine britânico Alistair Coper, que comandou degustações especiais.


Essa Feira dissemina conhecimento pois também oferece palestras, treinamentos, visitas a vinícolas, degustações e premiações. Werther Bandeira, que é representante exclusivo no Maranhão da Vinícola Don Guerino, também aproveitou a viagem para fazer uma visita técnica à sede da vinícola da marca. Agora de volta à Ilha, já planeja grandes novidades para seus clientes da Villa do Vinho.



FOTOS – DIVULGAÇÃO:

Destaque
Recentes