MAIOR EVENTO DE SOCIAL MEDIA DA AMÉRICA LATINA

Aconteceu na capital paulista a SMWSP 2018 / Social Media Week São Paulo e reuniu diversos palestrantes do país em 7 salas simultâneas e cerca de 270 palestras, no período de 10 a 14 de setembro, nos dois campi da Escola Superior de Propaganda e Marketing / ESPM na Vila Mariana.


Pela primeira vez, marcas maranhenses foram destaques nesse importante evento que atrai publicitários, digital influencers, marqueteiros e donos de agências de comunicação que estão de olho nas tendências do mercado e nas melhores práticas apresentadas em formato de cases pelos palestrantes convidados. Do Maranhão, marcou presença a InterMídia Comunicação Integrada, representada pela sócia e jornalista Adriana Vieira, que palestrou na última segunda – feira (10.09) com direito a sala lotada e uma plateia que além de profissionais de comunicação ainda contou com ativistas sociais e a renomada pianista e musicista internacional Jaci Toffano.


Com o tema “Experiência e Emoção: Marketing para Educação na Era do Engajamento - Case Projeto Ópera para Todos”, Adriana Vieira encantou a audiência do SMWSP 2018 ao apresentar os detalhes da revolucionária metodologia de alfabetização que usa a Ópera no letramento de crianças e as ações de comunicação e marketing realizadas pela InterMídia nessa divulgação. Criada pela educadora Ceres Murad, e inicialmente implantada no Colégio Dom Bosco, a metodologia mais tarde se estenderia a outras escolas comunitárias e da rede municipal, em um relevante projeto de cunho social e cultural, que é o Ópera para Todos, e que este ano completa 21 anos de execução, contando com o patrocínio da Cemar para esse braço social.


Na semana em que o Colégio Dom Bosco comemora seus 60 anos, nada melhor que o destaque nacional a esse projeto que em 2003 ganhou a mais alta comenda da educação no país, o “Prêmio Darcy Ribeiro de Educação”. Detalhe, somente duas escolas particulares mostraram cases nesse evento, o Dante Alighieri (SP) e o Dom Bosco através da InterMídia, o que mostra o quanto estamos bem de educação e comunicação.


FOTOS – DIVULGAÇÃO:

Destaque
Recentes