MRV ENGENHARIA PROMOVE DEBATE SOBRE INTEGRIDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO NA CONFERÊNCIA ETHOS 360º

Na última semana foi realizada em São Paulo mais uma edição da Conferência Ethos 360º, maior evento da América Latina de incentivo e debate de práticas sustentáveis e responsáveis nas empresas na busca por uma sociedade mais justa. A MRV Engenharia marcou presença no evento. A construtora promoveu o debate sobre “Como empresas, instituições públicas e sociedade civil podem ser protagonistas no desenvolvimento da integridade e combate à corrupção”.


O painel, que contou com a participação de Ana Thelbia Marinho Ameno, coordenadora de Compliance na MRV; Guilherme Donegá, consultor da Transparência Internacional; Renato de Oliveira Capanema - secretário de Transparência e Prevenção da Corrupção Substituto do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União; e Vivian Nicele Andrade, gerente de governança, riscos e compliance na Unimed Belo Horizonte, teve o objetivo de dialogar sobre a maturidade, desafios e oportunidades que o país possui para a implantação efetiva de práticas de integridade.


“Promover este diálogo está aliado ao propósito da MRV: ser um instrumento de transformação social e contribuir para um ambiente de negócios mais ético e transparente. Nesta agenda, reforçamos o protagonismo e o compromisso da companhia com a integridade de seus negócios, além de demonstrarmos nossas práticas para fomentar a cultura de integridade. O diálogo foi muito enriquecedor com ideias complementares entre as empresas, o poder público e a sociedade civil”, conta Ana Thelbia.


A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

Destaque
Recentes