VILLA DO VINHO & RESIDENCIAL RECEPÇÕES PREMIADOS

Ao completar 5 anos de funcionamento, já tendo se tornado um point de badalação, enologia e ata gastronomia, o restaurante Villa do Vinho Bistrô e o empresário Werther Bandeira foram merecidamente agraciados pela apresentadora Madalena Nobre com a décima edição do Prêmio Nobre.


Na solenidade que aconteceu no Espaço Residencial, Werther Bandeira estava acompanhado de amigos e fez questão de dedicar o prêmio a todos os clientes e sua competente equipe da Villa do Vinho Bistrô, com sede na Av. Mário Andreazza, na Cohama. Para esse final de ano, a casa já está com reservas abertas para as confraternizações; assim como com o estoque redobrado de vinhos das melhores safas e espumantes finos para os brindes das festas que se aproximam. E por falar em festas, o Residencial Recepções, outra empresa agraciada com o Prêmio Nobre 2018 é uma verdadeira referência em espaço para eventos empresariais e sociais da cidade, e com agenda lotada neste fim de ano, sob o comando dos sócios José Américo Ramos e Adriana Ramos Goulart.


FOTOS – MIGUEL VIÉGAS: Empresários agraciados com o Prêmio Nobre 2018, Werther Bandeira (Villa do Vinho Bistrô) e José Américo Ramos (Residencial Recepções).

Destaque
Recentes