INCENTIVO DO GRUPO POTIGUAR À LEITURA

O Grupo Potiguar reconhece o importante papel da leitura na formação de uma sociedade mais crítica, inteligente e com maiores chances de sucesso profissional e pessoal.


E para incentivar ainda mais acesso aos livros e a descoberta do prazer da leitura entre os maranhenses, a Potiguar foi uma das patrocinadoras da 12ª FELIS / Feira do Livro de São Luís, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.


O evento esse ano aconteceu de 16 a 25 de novembro; e celebrou os 150 anos de nascimento do escritor maranhense Graça Aranha, um dos fundadores da Academia Brasileira de Letras e autor de obras como Cannã, um dos grandes clássicos da literatura brasileira.


A Diretora Financeira do Grupo Potiguar Sandra Luzia Vieira de Lima conferiu as atrações da FELIS de perto e ficou muito feliz ao contatar que milhares de pessoas de todas as idades passaram pelo evento ao longo de dez dias, não apenas comprando livros mas também conferindo palestras e debates sobre autores dos mais diversos estilos.


Patrocinar a cultura maranhense tem sido uma constante para o Grupo Potiguar que tem incentivado diversos projetos culturais, a exemplo da FELIS São Luís.

FOTOS – DIVULGAÇÃO: A Diretora Financeira do Grupo Potiguar Sandra Luzia Vieira de Lima ficou encantada com a excelente receptividade do público nos dez dias da XII FELIS São Luís no MultiCenter Sebrae.

Destaque
Recentes