LANÇAMENTO LITERÁRIO: EDIÇÃO ESPECIAL “OS TAMBORES DE SÃO LUÍS”

Através da iniciativa da Casa do Autor Maranhense, e com patrocínio do Grupo Equatorial / CEMAR via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o romance épico de Josué Montello “Os Tambores de São Luís” ( e que estava esgotado e fora de catálogo) acaba de ganhar uma edição especial.


Sob a coordenação editorial do escritor Wilson Marques e de Joseane Souza, gestora da Casa de Cultura Josué Montello ; agora a obra de Montello poderá chegar também às novas gerações de leitores.


O evento de lançamento acontece nessa quinta – feira (13.06) às 18H na Casa de Cultura José Montello na Rua das Hortas; e vai contar com palestra do professor e membro da Academia Maranhense de Letras José Neres; apresentação instrumental do trio The Soft Music da Escola de Música do MA, e abertura da mostra fotográfica “A São Luís de Josué Montello em Os Tambores de São Luís” assinada por Edgar Rocha.



FOTO/DANIELLE VIEIRA: Com a nova edição em mãos de “Os Tambores de São Luís” Augusto Dantas, Presidente da Cemar, o escritor Wilson Marques, José Jorge Soares, Dir. de Rel. Institucionais da Cemar com a bibliotecária Joseane Souza.

Destaque
Recentes