WORKSHOP GRATUITO SOBRE CHUVEIROS ELÉTRICOS & SEGURANÇA

Quem não gosta de tomar um banho bem quentinho na hora de relaxar? Para isso, o chuveiro elétrico é essencial e sinal de conforto. Mas todo o cuidado é pouco na hora da instalação, para garantir mais segurança e evitar problemas como choques elétricos.


Para dar dicas importantes sobre segurança e instalação correta dos chuveiros elétricos, a loja Potiguar da Cohama promove nesse sábado (16.02) às 9h30 um workshop gratuito sobre o tema.


O curso que é aberto ao público, será ministrado por Huenderson Oliveira (Lorenzetti) e Clemilton Melo (Potiguar). Eles vão falar sobre modelos de chuveiros elétricos e lançamentos com função dupla de chuveiro e ducha; além de itens como os interruptores automáticos – dispositivos que desligam correntes elétricas de pequena intensidade que um disjuntor comum não consegue detectar, protegendo as pessoas de choques elétricos, que podem ser fatais.


Vale lembrar que esse tipo de interruptor é obrigatório desde 2012 para proteção de todos os circuitos residenciais ou comerciais, sejam de tomadas ou iluminação, em particular em circuitos de banheiros, cozinhas, áreas de serviço e áreas externas. Um profissional eletricista deve ser consultado para avaliar se os dispositivos devem ser instalados individualmente por circuito, por grupos de circuitos ou ainda apenas um dispositivo para proteção de todos os circuitos.

FOTO – DIVULGAÇÃO: Nesse sábado (16.02) às 9H30 na loja Potiguar Cohama tem curso gratuito sobre como fazer a instalação segura dos chuveiros elétricos.


Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados