Carreta do PROCON Móvel leva cidadania para São Luís, Turilândia e Central do Maranhão


As carretas do VIVA/PROCON continuam levando cidadania para todo o Maranhão. E entre os dias 13 e 19 de março, a capital e as cidades de Central do Maranhão e Turilândia irão receber os serviços como emissão de documentos básicos e formalização de denúncias.


Em São Luís, o atendimento será na Vila Janaína, na União dos Moradores, que fica localizada na Rua Edison Lobão, nº 15, próximo ao ponto de ônibus, e na Cidade Olímpica, será na 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Dois, Rua P, quadra 147, bloco C. Ambas ações serão nos dias 17 e 18 de março. Em Turilândia, acontecerá no povoado da Vila da Paz, na Igreja Católica, MA-209, s/n. No munícipio Central do Maranhão, o local será na U.E.B Professora Raimunda Ribeiro Dias, Avenida Luciléia Prazeres, s/n, bairro Agrovila.

As carretas contam com toda qualidade e conforto que os cidadãos precisam para serem bem atendidos, como porta com plataforma elevatória para acesso de cadeirantes, assim como rampas e espaço para cinco atendentes.


“Com essas unidades móveis, a intenção é levar cidadania para mais perto da população, ampliando ainda mais a nossa rede de atendimentos”, afirmou o presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior.


Serviços da carreta: • Emissão da 1ª e 2ª vias do RG; • Inscrição e consulta do CPF; • Balcão da cidadão; • Atestado de antecedentes criminais;

Destaque
Recentes