Chef executivo do Grupo Mateus é indicado ao prêmio máximo da gastronomia nacional


O Chef Luciano Rosa, responsável por assinar toda a gastronomia do Grupo Mateus, é um dos indicados ao maior reconhecimento da culinária brasileira, o Prêmio Dólmã. A premiação foi idealizada no ano de 2013 por Geraldo Guerra

Júnior, gerente de Projetos e presidente do Grupo Conforto Gastronômico e do Comitê da Gastronomia Brasileira. A criação deste prêmio surgiu a partir de um estudo sobre o mercado gastronômico, por meio do qual identificou-se a necessidade de se propor um modelo de premiação para valorizar e dar a conhecer os profissionais da gastronomia brasileira.


O evento é itinerante, já tendo sido realizado em Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Ceará e o próximo em Goiás. Para o Grupo Mateus a indicação do Chef Luciano Rosa é motivo de orgulho e certeza de que a empresa trabalha com os melhores profissionais do mercado para oferecer serviços de qualidade aos consumidores. "A indicação desse grandioso Prêmio simboliza

em minha vida o sentimento de gratidão por toda perseverança que tive para seguir meus sonhos e nunca pensar em desistir. O sorriso do cliente sempre foi meu principal objetivo e indicações como essa são consequências maravilhosas desse trabalho. Um paulista que mergulhou com tudo na cultura maranhense e hoje ser reconhecido por dominar essa culinária tão plural é uma sensação inigualável. Agradeço a todos os envolvidos por esse reconhecimento", disse o Chef Luciano Rosa.


O Prêmio Nacional Dólmã será realizado em dezembro deste ano, em Goiânia. O lançamento da premiação ocorreu no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do governo goiano, em junho passado.

Destaque
Recentes