Ministros recebem Comissão Executiva do Colégio de Corregedores Eleitorais


E/D: Desembargadores Sebastião Martins (TRE-PI) e Cleones Cunha (TRE-MA), o ministro Luiz Fux (presidente TSE), o des. Waldir Júnior (TRE-SP) e o juiz auxiliar José Welligton Bezerra (CRE-SP)

A Comissão Executiva do Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral reuniu-se na quarta, 14 de março, com os ministros Luiz Fux e Napoleão Nunes Maia Filho, presidente e corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, respectivamente. Na pauta, apresentação formal dos membros da Comissão - eleitos durante a 42ª reunião do Colégio realizada em Brasília, e ainda exposição de demandas.


O desembargador Cleones Cunha, corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, é vice-presidente do Colégio de Corregedores. Ainda compõem a Comissão os desembargadores Waldir de Nuevo Campos Júnior (TRE-SP), Sueli Pinho (TRE-AP) e Sebastião Ribeiro Martins (TRE-PI).


Uma das reivindicações do Colégio é a autorização do Tribunal Superior Eleitoral para que juízes voltem a auxiliar as Corregedorias em caráter permanente. O objetivo da reunião também foi mostrar que os corregedores estão à disposição do TSE para apoiar e implementar todas as ações necessárias ao bom desenvolvimento dos trabalhos neste ano de eleições gerais.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+