HSLZ EM MOVIMENTO: MAIS SAÚDE PARA SERVIDORES DA SEGEP

A Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência / SEGEP em parceria com o Hospital São Luís / HSLZ e o Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses / CADH E DO Laboratório LACMAR está oferecendo mais saúde e qualidade de vida aos servidores públicos estaduais, e inovando ao oferecer um atendimento descentralizado e itinerante de prevenção, que deve percorrer as diversas sedes de autarquias estaduais. O projeto consiste em levar até o local de trabalho do servidor a oferta de diversas consultas e exames com uma equipe médica e de enfermagem.


O atendimento conta com uma equipe completa formada por médicos de diversas especialidades como: Clínica Geral, Nutrição, Ginecologia, Cardiologia, Serviços de Enfermagem e uma variedade de exames laboratoriais, com ênfase no preventivo ginecológico Papanicolau, que é essencial para prevenir o câncer de cólo de útero.


Essa ação atende a uma orientação do Governo Flávio Dino e da SEGEP, sob o comando da Secretária Flávia Alexandrina, de oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e descentralizado de saúde aos servidores públicos estaduais. “A nossa missão é servir ao Estado, selando pelo seu patrimômio e qualidade de vida do servidor.” declarou a Secretária.


Para o Diretor Geral CADH/CMH e do Laboratório Lacmar, Paulo Braide Jr, o HSLZ vem realizando diversos atendimentos nessa ação com mais de dez profissionais envolvidos compostos por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem com o objetivo de estar mais próximo do servidor público oferecendo qualidade de vida.


E para quem ainda não aderiu ao programa, vale o alerta do diretor do Hospital dos Servidores, Plínio Valério Tuzzolo: “Esse projeto tem evitado que pacientes desenvolvam doenças mais sérias, e contabiliza até agora a realização de mais de 1500 consultas; nas quais foram detectados vários casos de hipertensão e de diabetes, além de casos de emergências hipertensivas”, disse ele.


Os atendimentos para os servidores públicos não precisam de agendamento prévio, basta comparecer no estacionamento da sede da SEGEP com o contra-cheque do Funbem, e passar pela equipe de triagem e atendimento, explica a diretora de enfermagem do HSLZ, Beatriz Rosa


O projeto “HSLZ Em Movimento”, que acontece até essa sexta-feira, dia 29.03, das 13 às 19hs no estacionamento ao lado do Ed. Clodomir Millet com excelente aceitação por parte dos servidores que aproveitaram a oportunidade para colocar as consultas e exames em dia.


FOTO/DANIELLE VIEIRA:

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados