Resultados com muita energia

Mostrar os resultados alcançados em 2017 e renovar as energias em busca de novas conquistas para o ano de 2018 foi o objetivo da 15ª Reunião Anual de Resultados da Cemar que aconteceu no Residencial Recepções. O tema da reunião foi “Ultrapassando Limites”, que reforçou a ideia da Companhia de se reinventar constantemente para superar todos os obstáculos em busca da excelência e satisfação dos seus clientes.


A Cemar possui um time de colaboradores movidos por desafios, onde estes os impulsionam a fazer a diferença e dar o seu melhor diariamente. Foi nessa perspectiva de superação que o palestrante Clayton Conservani, jornalista e esportista, trouxe a proposta aos colaboradores de se envolver com a razão e emoção nos desafios da empresa. O palestrante fez diversas comparações entre suas expedições e o dia a dia de uma empresa.


Além de mostrar os resultados alcançados em 2017, durante a Reunião de Resultados os colaboradores e a diretoria da Cemar e do Grupo Equatorial Energia conversaram sobre as expectativas para 2018 e tiveram como Mestre de Cerimônia Marcelo Marrom e Dinho Machado.


FOTOS / MIGUEL VIÉGAS:

Destaque
Recentes