V Festival de Música REVELAR Show de Talentos com músicos a partir de 5 anos de idade

Para quem passou o ano todo praticando um instrumento musical ou exercitando o canto, o palco de um teatro é o melhor local para apresentar o que foi aprendido e revelar a beleza que é poder tocar um instrumento ou soltar a voz!


E assim será amanhã, dia 5 de novembro,(terça - feira) às 19h no Teatro Alcione Nazaré, com o V Festival Revelar.


Trata-se de um grande show de talentos na forma de um Festival, promovido pela equipe de professores do grupo REVELAR, sob a coordenação do professor e diretor Sandro Dias Nogueira. No palco, se apresentarão crianças a partir dos 5 anos; jovens e adultos que irão protagonizar um grande show de talentos.


Os alunos dos instrumentos violão, guitarra , baixo, bateria, canto , violino , violão, cello, teclado, trompete e sax , estarão divididos em 12 bandas que prometem animar a plateia com músicas dos anos 80, 90 ,2000, desde o rock ao pop. O objetivo além de encantar a plateia, é também mostrar que não tem idade para se aprender um instrumento musical e o bem que a música faz a todos.


“Foi somente em 2015 que comecei a considerar esse evento um verdadeiro Festival. Por isso estamos agora na quinta edição do Festival Revelar. Há cada ano fica ainda melhor e mais emocionante. Esse ano batemos o recorde e teremos 60 pessoas se apresentando e mostrando que vale muito a pena aprender a tocar um instrumento e cantar, não necessariamente por missão profissional mas pelo grande prazer que a música proporciona”, diz Nogueira.


O professor , que teve entre seus alunos jovens talentosos e que já participaram de concursos nacionais como o The Voice Brasil e Ídolos Kids, e outros que acabaram saindo do país para estudar música profissionalmente; garante que é sempre rico e emocionante ver um talento musical ser despertado e cultivado. A música , garante ele, sempre dá frutos lindos! Mesmo para os amadores.


E mesmo para crianças e jovens sem pretensão de seguir carreira profissional na área; a música deve ser incentivada pois é uma grande fonte de disciplina assim como serve para desenvolver na prática, de forma lúdica e divertida, um valor cada vez mais necessário para se obter sucesso no mercado de trabalho, que é a habilidade do trabalho em equipe.


Um Festival Musical nada mais é que uma engrenagem na qual todas as peças precisam estar bem encaixadas e sintonizadas. O sucesso final depende do trabalho árduo de cada integrante e seu poder de atuar em conjunto.


Outra questão que merece destaque é a socialização que a música proporciona. E nesse Festival também participam alguns alunos com autismo, síndrome de Dow e outras pessoas com necessidades especiais. Todos se destacam através do instrumento que tocam ou pelo canto, revelando que a música é também uma poderosa ferramenta de inclusão e integração social.


“No palco do Festival Revelar todos brilham através da arte; independente de sexo, cor, idade ou classe social. Todos os 60 músicos do evento são estrelas que merecem o nosso aplauso e respeito” finaliza Sandro Nogueira.


Os ingressos para essa quinta edição estão esgotados, mais uma prova de que música tem espaço, voz e vez em São Luís.


Serviço / V Festival Musical Revelar

O Que: Show musical com 60 alunos de música

Onde: Teatro Alcione Nazaré (Ladeira do Comércio – Centro Histórico)

Quando: 05.11(terça -feira) às 19H

Ingressos Esgotados


Programação V Festival Revelar:


Apresentação: Jurema de Paiva


Banda1: It’s my Life ( Bon jovi)


Banda 2: Meio caminho andado ( Enzo rabelo)


Banda 3 : Shallow (Lady Gaga)


Banda 4: imagine (John Lennon)


Banda 5 : Vagalumes (Polo)


Banda 6:Can’t halp falling

In love ( Elvis Presley)


Banda 7: Medley xote das meninas ( Luís Gonzaga)


Banda 8: Like a gona luse you ( Megadeth)


Banda 9 :Tears in reaven ( Erick Clapton)


Banda 10: Se ( Djavan)


Banda 11: My heart Will go on ( Celine Dion)


Banda 12 :Stand by me ( Ben E. King)


FOTOS/DIVULGAÇÃO:

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados