Semana do cliente é marcada por ação surpresa em agências de atendimento

25/09/2019

Durante a semana os clientes da Cemar foram surpreendidos com ações de valorização do consumidor

O dia do cliente é um momento especial, e para tornar a experiência do cliente inesquecível, o Grupo Equatorial Energia e a Cemar promoveram, durante a semana, do dia 16 ao dia 20 (segunda à sexta-feira), em algumas agências de atendimento presencial, algumas ações de valorização do cliente.

 

Ao chegar nas agências, os clientes foram surpreendidos com as ações de valorização, promovidos pela área de relacionamento com cliente, com entrega de bombom com bilhetinho de feliz dia do cliente, troca de lâmpadas, negociação de débitos, sorteios de brindes e muito mais. Afinal, a Companhia trabalha para ser muito melhor para os maranhenses.

 

 

Assessoria de Imprensa da Cemara

Please reload

Destaque

100% de desconto na tarifa de energia para famílias de baixa renda

May 20, 2020

1/10
Please reload

Recentes

May 21, 2020

May 21, 2020

May 20, 2020

May 20, 2020

Please reload

Leia Também
Please reload

Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados