Semana do cliente é marcada por ação surpresa em agências de atendimento

Durante a semana os clientes da Cemar foram surpreendidos com ações de valorização do consumidor

O dia do cliente é um momento especial, e para tornar a experiência do cliente inesquecível, o Grupo Equatorial Energia e a Cemar promoveram, durante a semana, do dia 16 ao dia 20 (segunda à sexta-feira), em algumas agências de atendimento presencial, algumas ações de valorização do cliente.


Ao chegar nas agências, os clientes foram surpreendidos com as ações de valorização, promovidos pela área de relacionamento com cliente, com entrega de bombom com bilhetinho de feliz dia do cliente, troca de lâmpadas, negociação de débitos, sorteios de brindes e muito mais. Afinal, a Companhia trabalha para ser muito melhor para os maranhenses.



Assessoria de Imprensa da Cemara

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados