IMPLEMENTAÇÕES NA AMJL

A assembleia extraordinária da Academia Maranhense de Letras Jurídicas aconteceu nessa última quarta – feira (28.08) no Hotel Blue Tree Towers São Luís.

O presidente da AMLJ João Batista Ericeira comandou a reunião que teve votação das propostas de alteração e atualização do estatuto e do regimento interno da entidade; cujo estudo e respectivo texto final estavam a cargo do Vice Presidente da AMLJ, o acadêmico Júlio Moreira Gomes Filho.


Dentre outras atualizações, foram aprovadas a criação dos cargos de Segundo Diretor Tesoureiro, e Segundo Diretor Secretário, além da criação de um capítulo que versa sobre a instituição da "Medalha AMLJ do Mérito Jurídico-Acadêmico", a ser concedida de acordo com os requisitos constantes no referido capítulo.


Ao término dos trabalhos, foram entregues os diplomas da AMLJ que estavam pendentes, para os Advogados Luís Augusto de Miranda Guterres Filho, Sergio Tamer, e para o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.


FOTO – DIVULGAÇÃO: Confrades da AMLJ em recente Assembleia: Sérgio Tamer, José Carlos Sousa e Silva, Carlos Lula, Ana Luiza Ferro, Gladston Fernandes, Carlos Nina, Roberto Veloso, Oton Leite, Roque Macatrão, João Batista Ericeira, Júlio Moreira Gomes Filho e Raimundo Marques.

Destaque
Recentes