Detran-Ma entrega nova pista para provas práticas do Aterro do Bacanga



O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) entregou na segunda-feira (25), a nova pista de aulas e provas práticas de direção veicular no Aterro do Bacanga, em São Luís. O espaço foi reformado e passou por uma série de melhorias para oferecer mais segurança e comodidade aos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


A área recebeu revitalização asfáltica, novos canteiros, pintura e sinalização. Em média, 800 exames práticos de direção veicular nas categorias B, D e E, são realizados por mês no local. De acordo com a Diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, a reforma da pista do Bacanga visa conforto e segurança na realização dos exames.


“A reforma da área do Bacanga era uma das nossas prioridades. A pista nunca havia sido reformada e gerava transtornos aos usuários. Hoje os candidatos podem contar com uma boa estrutura, conforto e mais segurança na realização de seus exames”, disse Larissa Abdalla.


Na ocasião, o presidente do Sindicato das Auto–Escolas do Maranhão (Sindauma), Remi Ribeiro, fez a instalação de um container climatizado para acomodar os instrutores de trânsito com conforto e privacidade.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+