ESPORTE, LAZER E CIDADANIA COM SEDE AMPLIADA NO JARACATY

O projeto social “Fórum de Desenvolvimento Local e Sustentável da Vila Jaracaty” há 10 anos oferta aulas de judô, tênis de mesa e informática e vem transformando centenas devidas. E há 5 anos, conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte com a assessoria do Grupo Oito e sua produtora executiva Cássia Melo.


Fruto do patrocínio da Cemar, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o projeto acaba de ganhar uma nova sede, ampliada após reforma com investimentos da ordem de R$ 600 mil reais, e que contemplou: Uma quadra poliesportiva; troca de piso das áreas de judô e tênis de mesa; ampliação e climatização da brinquedoteca, climatização da sala médica e construção de um auditório; entre outras implementações


Com a nova estrutura, o projeto passará a ofertar também novos cursos profissionalizantes, e novas modalidades de esportes como futebol, vôley, basquete e handebol. A solenidade de entrega da reforma contou com a presença do Governador Flávio Dino e uma comitiva de Secretários e assessores além de representantes da Cemar e da comunidade.


FOTOS – DANIELLE VIEIRA:

Destaque
Recentes