Cemar na Campanha Outubro Rosa: “Nem toda princesa usa coroa, algumas usam lenços”



A Campanha “Outubro Rosa”, que acontece anualmente tem como objetivo estimular a luta contra o câncer de mama e alertar as mulheres para o seu diagnóstico precoce. Como forma de promover a conscientização sobre essa doença, a Cemar mobilizou toda a sua rede de colaboradores para o Dia D de prevenção ao Câncer de Mama, que será realizado nesta quinta-feira (25) das 9:30 às 12hs na sede da Cemar (Alameda Quintandinha – Altos do Calhau)com o tema: “Nem toda princesa usa coroa, algumas usam lenços”.


O Dia D de prevenção, pretende estimular a doação de lenços para o hospital do câncer, Aldenora Bello, em São Luís, pois muitas mulheres, enquanto enfrentam o tratamento contra o câncer, perdem os cabelos e com eles uma parte importante da sua autoestima. Na oportunidade, traremos a maquiadora profissional, Emília Noleto, para um bate-papo com os nossos colaboradores. Atualmente Emília está enfrentando um câncer de mama e compartilha sua rotina nas redes sociais como forma de dar força à outras mulheres e chamar atenção para a importância da prevenção contra a doença.


O Outubro Rosa é uma lembrança de que as mulheres precisam se cuidar e fazer exames como uma forma de prevenção. Quanto mais cedo o diagnóstico for realizado, melhor é o prognóstico. Segundo dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer), o câncer de mama é o segundo mais prevalente entre as mulheres e representa 28% dos casos de câncer por ano.


A Cemar acredita na importância da campanha e no zelo pela vida e bem- estar de todos, além do Dia D, a Companhia realizou durante todo o mês de outubro ações alusivas ao movimento envolvendo os colaboradores como venda das camisas promocionais do Hospital do câncer, Aldenora Bello, além de compartilhar informações importantes acerca da campanha como forma de conscientização do câncer de mama e do câncer de colo de útero.



O quê: Dia D Outubro Rosa Cemar

“Nem toda princesa usa coroa, algumas usam lenços”.


Data: 25.10.2018

Horário: 09h30 às 12h.

Local: Cemar. Sede - São Luís. Alameda A, Qd SQS, nº 100, Loteamento Quitandinha - Altos do Calhau.


Programação:

· Instrução de amarração de lenços

· Bate – Papo com Emília Noleto. (Atualmente Emília está enfrentando um câncer de mama e compartilha sua rotina nas redes sociais como forma de dar força à outras mulheres e chamar atenção para a importância da prevenção contra o câncer)

· Doação de Lenços para o Hospital do Câncer, Aldenora Bello.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados