Natal bonito, é Natal seguro.


Na época de Natal, o movimento de comemorações em vários pontos do Estado aumentam. Mas para que a sua festa não termine mais cedo, a Cemar alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica e sobre os cuidados que se deve ter para que não ocorram sobrecargas nos transformadores ou subestações particulares que atendem aos locais das festas.


Para atender a essas necessidades, a Cemar orienta aos consumidores que forem utilizar as ligações provisórias, para que as instalações sejam feitas dentro dos padrões de segurança e no prazo hábil para a solicitação junto à Companhia de 5 dias de antecedência do evento, portando os documentos: RG, CPF, a carga dos equipamentos que serão usados no local e o endereço completo de onde será realizada a festa ou evento. As solicitações devem ser feitas em qualquer agencia de Atendimento da Cemar ou posto credenciado. Após a solicitação, a Cemar tem o prazo de 72h para a execução do serviço.


A Companhia orienta à população para em caso de acidentes com curtos circuito, a não se aproximar de cabos ou fios partidos, nem se aproximar de objetos ou pessoas em contato com os fios energizados. Além de isolar o local de risco, a população deve ligar imediatamente para a Central de Atendimento da Cemar 116 e para o Corpo de Bombeiros 192.

Essas orientações são fundamentais para evitar acidentes, e assim ter um espaço em que todos possam se divertir e confraternizar de forma segura.



Assessoria de Imprensa Cemar

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados