Fim do sinal analógico aumenta venda de tv´s digitais nos Eletro Mateus

O sinal será desligado nesta quarta-feira em 10 cidades do Maranhão


O sinal analógico vai ser desligado nesta quarta-feira, 28, nas cidades de Alcântara, Bacabeira, Bacurituba, Icatu, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, São Bento, São José de Ribamar e São Luís. Desde o início do ano aumentaram as vendas de conversores digitais que podem ser adaptados às tv´s de modelos analógicos, mas há quem prefira investir logo em um modelo mais moderno e garantir um sinal de alta qualidade. É o caso do autônomo Luís Saraiva. “Vim comprar o conversor para a tv antiga, mas encontrei um modelo digital e com um preço bom aqui no Eletro, então vou levar logo uma tv nova”, explica Luís.


E não é só ele. De acordo com o gerente do Eletro Mateus da Cohama, Heuber Rodrigues, muitos consumidores têm preferido levar logo um aparelho novo. “Estamos com preços muito bons de aparelhos digitais e isso tem atraído o consumidor, que prefere investir em um equipamento mais moderno”, garante o gerente.


Ainda segundo o colaborador, só neste mês de março foram vendidas 230 unidades, representando um crescimento de 26% em relação ao mesmo período do ano passado.


Destaque
Recentes