Diretora Geral do Detran-MA recebe visita do Prefeito de Carutapera



A Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Larissa Abdalla Britto, recebeu na tarde desta quarta-feira (21), o Prefeito da cidade de Carutapera, André Santos Dourado para tratar de parcerias entre o município e o Departamento.


Durante a reunião o Prefeito solicitou ao Órgão treinamento dos agentes de trânsito do município pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), apoio nas palestras e campanhas educativas, convênio de operacionalização de trânsito, projeto atualizado de sinalização e treinamento dos membros da Jari.


Segundo o prefeito André Dourado, o município já é municipalizado e está em busca de melhorias para que o trânsito se torne mais seguro. “Essa parceria com o Detran-MA é de suma importância para o trânsito da nossa cidade. A Diretora Geral ouviu nossos pedidos e se comprometeu em atender o que for possível”, afirmou o Prefeito.


Para a Diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla Britto, a procura das prefeituras por parcerias com o Órgão, vem demostrando o interesse dos gestores por um trânsito mais seguro. “Essa união é indispensável para que projetos e ações sejam realizados de maneira correta e com saldo positivo”, disse Larissa Abdalla Britto.


O presidente da Câmara de Carutapera, Renato Filho, também participou do encontro.


A cidade de Carutapera possui 2.010 veículos, segundo dados do Detran-MA, com população estimada de 23.404 habitantes ( IBGE/ 2016) e faz parte dos municípios atendidos pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Santa Inês.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados