Mateus avança no seu projeto de expansão e chega à cidade de Caxias

O Mix Atacarejo será inaugurado nesta sexta-feira (22), às 7h da manhã


A cidade de Caxias, na Região dos Cocais, está de “braços abertos” para receber o tão aguardado Mix Atacarejo, que será inaugurado nesta sexta-feira (22), 7h da manhã, no bairro Refinaria. O fato, inédito na região, vai marcar a chegada do maior grupo supermercadista do Maranhão e um dos maiores do Brasil, levando mais desenvolvimento e geração de renda para “a Princesa do Sertão Maranhense”.

Com este novo empreendimento no município de Caxias, o Grupo Mateus, contabiliza 143 lojas, somando todas as operações da empresa, no Maranhão, Pará e Piauí. O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, comenta que o momento é de expansão. “Estamos felizes de estar em Caxias, nesta cidade que possui o setor de comércio e serviços muito forte. Com o Grupo Mateus presente aqui, vamos movimentar ainda mais a economia, trazendo mais empregos e investimentos”.


Ele contou que até o final do ano ainda devem ser inauguradas mais lojas no Maranhão e Pará. “Com planejamento, apoio de investidores, parceria das indústrias e dedicação de milhares de colaboradores estamos avançando e fortalecendo a companhia que, como muito orgulho, já é a quinta maior empresa de varejo do Brasil”, afirma Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.


Com a inauguração do Mix Atacarejo em Caxias, o Grupo Mateus incrementa a economia da região e favorece a geração de emprego e renda. Só para se ter uma ideia, com o início das operações em Caxias, foram criados exatos 358 postos de trabalho, com quase total mão-de-obra local.


A nova loja do Grupo Mateus tem uma megaestrutura: são mais de 14 mil metros quadrados de área total construída, sendo 5.621 mil só no salão de vendas. No estacionamento, espaço para 400 veículos, entre motos e carros. Nas diversas seções espalhadas pela loja, um mix com mais de 15 mil produtos para atender a todo o público da cidade e da região, que é repleta de pequenos, médios e grandes comerciantes.


Neste dia tão especial, ofertas de inauguração em diferentes setores. A dica é chegar bem cedinho e aproveitar para encher o carrinho com diversos produtos em promoção.


O MATEUS EM NÚMEROS


- 33 anos

- Estados: Maranhão, Pará e Piauí

- 24 mil colaboradores

- 143 lojas no total (Super,Hiper, Mix Atacarejo, EletroMateus, Camiño)

- Faturamento: R$8,3 bilhões (2018)

- Geração de ICMS Maranhão: R$ 32 milhões/mês (referência dezembro 2018)

- Plano de Expansão: 350 novas lojas (próximos 5 anos)


Henrique Miranda - Assessor de imprensa (PA) - (91)8444-9099

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados