Portal do Consumidor: Maranhão em destaque

A Cemar encontra-se entre os destaques nacionais na categoria de energia elétrica.

O Ministério da Justiça criou em 2014 o portal do consumidor - Consumidor.gov.br - uma plataforma pública e gratuita, que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de problemas de consumo e esclarecimentos e a solução de conflitos de consumo de forma mais ágil e desburocratizada, por meio da internet. A participação das empresas no portal é voluntária e somente é permitida àquelas que aderem formalmente ao serviço, e aceitem as condições de atendimento do portal.


A Cemar esteve por quatro semanas consecutivas em 1º lugar entre as empresas de energia elétrica analisadas, na categoria de satisfação do cliente no portal. Este destaque é o reflexo do compromisso da Companhia em ser uma empresa cada vez melhor para seus clientes e, do trabalho estratégico e incansável da área da Liderença jurídica, em acompanhar todas as reclamações dentro do prazo estabelecido pelo portal, 15 dias corridos, e tratar uma a uma de forma cada vez mais transparente, buscando sempre o melhor para os clientes.


Vale ressaltar que a Cemar foi a primeira empresa no estado do Maranhão a aderir à plataforma, em maio de 2017, que atualmente é monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos.



Assessoria de Imprensa da Cemar

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados