BRK AMBIENTAL ABRE INSCRIÇÕES PARA A 5ª TURMA DO CURSO TÉCNICO GRATUITO DE ENCANADOR

Oportunidade é para moradores de Paço do Lumiar e São José de Ribamar com aulas em março ministradas por professores do SENAI-MA

Por mais que uma empresa trabalhe com ideias e processos alinhados com a eficiência operacional, o negócio só se desenvolverá se tiver pessoas competentes em seu time. Apostando na capacitação e formação técnicas, a BRK Ambiental amplia a sua capacidade de execução e desenvolve a comunidade em que atua através de uma inciativa que é sucesso desde a sua primeira edição.


Trata-se do Curso Técnico de Encanador, uma iniciativa da concessionária em parceria com o SENAI-MA, que promove a capacitação profissionalizante através do ensino de temas como elaboração de projetos de instalações hidros sanitárias, técnicas de segurança do trabalho seguindo normas da ABNT, execução de orçamentos e planejamento, além de conhecimentos específicos de matemática, hidráulica, instalação de água fria e quente, instalação de esgoto sanitário e águas pluviais, instalações de sistemas hidráulicos de combate a incêndio e manutenções em geral.


As inscrições acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro, e devem ser feitas na sede da BRK Ambiental, na Av. 09, Quadra 76, N.15 no Maiobão; no horário das 8H30 às 11H30 e das 13H30 às 16H30. Para se inscrever os candidatos precisam apresentar cópia do CPF e RG; cópia do comprovante de residência; cópia do certificado de conclusão de ensino médio ou declaração atualizada e currículo atualizado. Além disso é necessário que o candidato seja residente dos municípios de Paço do Lumiar ou de São José de Ribamar, municípios de atuação da BRK Ambiental no Maranhão.


A seleção acontecerá em três etapas, e além da inscrição haverá ainda uma Prova de Conhecimentos Básicos (23.02) e Entrevistas Individuais (01.03). O resultado final dos selecionados será anunciado em 07 de março, com início das aulas no dia 11 de março para os 25 aprovados.


Nas quatro últimas edições já foram formados 75 alunos e 29 desses foram contratados pela empresa; que também acompanhará de perto o desempenho dos alunos que se destacarem nas aulas desta quinta edição.

Francisco Jr., aluno da III Turma do Curso de Encanadores, se empenhou muito nos estudos. O alto desempenho e dedicação do aluno durante a capacitação chamou a atenção dos professores do SENAI e da direção da BRK Ambiental. Resultado: Francisco Jr. hoje é funcionário BRK Ambiental, onde desempenha um papel importante na área comercial da empresa.

E para quem ainda pensa que a profissão de encanador é somente para homens, nas últimas edições seis mulheres se formaram com louvor, realizando o sonho de um aprimoramento em uma nova e promissora carreira, além da oportunidade de transformar o seu futuro profissional.

FOTO – DIVULGAÇÃO: Nos 18 e 19 de fevereiro acontecem as inscrições para o Curso Técnico de Encanador promovido pela BRK Ambiental, em parceria com o SENAI-MA, e voltado para moradores de Ribamar e Paço do Lumiar.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados