Grupo Mateus inaugura novo Mix Atacarejo no Pará

Mix Castanhal abre as portas no próximo dia 23 de fevereiro

Operários trabalham a todo vapor nos últimos preparativos para a tão esperada abertura do novo Mix Atacarejo em Castanhal, nordeste paraense, região metropolitana da capital, Belém. A loja tem mais de 5 mil metros quadrados com um mix de produtos com mais de dez mil itens. A imprensa local foi convidada para uma reunião conduzida pela equipe de marketing do Grupo Mateus para conhecer, em primeira mão, as novidades. “Esse é o momento para estreitar nossas relações com a mídia local, mostrar quem somos e quais os planos do Grupo Mateus aqui no Pará”, ressaltou a Gerente de Marketing do Grupo Mateus no Pará, Larissa Libório.


O Mix Atacarejo é a segunda loja do Grupo na cidade de Castanhal, que já contava com um Supermercado Mateus para comprar no varejo. Com a nova loja, o município ganha destaque na região do salgado paraense como um polo distribuidor de produtos para comerciantes, pequenos e médios atacadistas de outros municípios. “Aqui o cliente vai poder comprar para seu próprio consumo, mas também em grandes quantidades para abastecer seu comércio. Com preços acessíveis e sempre com muitas promoções, queremos aquecer a economia de Castanhal e região”, afirmou o Diretor Comercial do Grupo Mateus no Pará, Edson Garcia.


Antes mesmo de abrir as portas, o novo empreendimento já trouxe resultados positivos para a economia de Castanhal. Foram gerados mais de duzentos e setenta empregos diretos, e quase cem porcento de mão de obra é local. O novo repositor de frios, Moisés Garcia, conseguiu o primeiro emprego aos vinte anos e já faz planos para o futuro. “Foi uma grande oportunidade que a empresa me deu e eu só quero crescer aqui dentro. Quem sabe um dia eu não chego a gerente de loja?”, disse animado.


O Mix Atacarejo Castanhal abre as portas com uma programação especial no próximo sábado, 23 de fevereiro, a partir das 7 da manhã.

Destaque
Recentes