INTERMÍDIA LEVA CASE DE COMUNICAÇÃO E EMPREENDEDORISMO PARA O WIC FORUM EM PARIS

A jornalista Adriana Vieira será a primeira brasileira a integrar esse Forum e Comunidade Globais de Empoderamento Feminino


De 28 a 30 de março acontece em Paris a segunda edição global de um evento que reúne um seleto grupo de mulheres profissionais de diversos continentes e áreas de atuação, escolhidas a dedo pela organizadora Yanina Dubeikovskaya, uma visionária líder que comanda uma comunidade internacional voltada para o empoderamento feminino.


As participantes de cada edição passam por uma rigorosa seleção de sua vida e obra profissional antes de serem convidadas a palestrar e inspirar com seu exemplo e trajetória de vida e carreira. Esse ano, pela primeira vez o evento terá a presença de uma palestrante brasileira, a jornalista Adriana Vieira, que comanda com a irmã Danielle Vieira a InterMídia Comunicação Integrada em São Luís. Adriana representa a área da Comunicação, e terá três momentos de destaque no Fórum que tem o inglês como língua oficial. Na abertura do WICF que acontece na sede da UNESCO, Adriana será a moderadora do debate sobre “Soft Power - Ciência, Cultura e Turismo” e que terá debatedoras como a CEO da Concord Natalia Evvnevich; a empreendedora serial francesa na área cultural Simone Baulieu, a artista e fotógrafa Frédérique Beaupertuis-Bressand e a chefe do departamento de turismo russo Nana Gvichiya. No mesmo dia, Adriana Vieira será também palestrante do painel sobre Mídia & Reputação, onde dará destaque às suas pesquisas e práticas profissionais em comunicação empresarial, além de cases de sucesso de diversos clientes da sua InterMídia.


No dia 29 de março, o evento muda de local e terá o icônico e sofisticado Hotel Ritz Paris, na Place Vêndome, como palco da intensa programação de apresentações e debates voltados para o empoderamento feminino global. No Ritz Adriana representará o Brasil e o Maranhão mais uma vez , em sua terceira participação no Fórum, dessa vez como debatedora do painel “Desafios e Conquistas Globais entre Mulheres Profissionais”. Isso prova, que apesar de atuar em São Luís, a InterMídia é uma empresa de vanguarda e alinhada com as melhores práticas internacionais de Comunicação Empresarial & Reputação.


Para a organizadora do WIC Forum Paris, Yanina Dubeykoskaya é importante contar com a presença e voz de Adriana e do Brasil nesse evento, que tem como objetivo trabalhar de forma colaborativa enquanto comunidade internacional para empoderar mulheres a assumirem papéis de relevância na modelagem do futuro global e da inovação.


FOTO – DIVULGAÇÃO:

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados