Equatorial Maranhão orienta sobre Ligações Provisórias


Muita gente já programou as comemorações de Natal e Réveillon. Pensando na sua segurança, a Equatorial Maranhão reforça as orientações de segurança com energia elétrica para este período. Se você vai promover algum evento, fique atento e solicite a Ligação Provisória com antecedência - As solicitações precisam ser feitas no mínimo 5 dias úteis antes do evento, diretamente em uma agência de atendimento ou postos credenciados. A Companhia tem o prazo de 72h para executar o serviço, portanto, é importante não deixar o pedido para a última hora. O solicitante precisa levar RG, CPF e informar a carga que precisará para o seu evento, baseado nos equipamentos que serão usados no local, além de informar o endereço completo do local da festa.


Vale lembrar que a ligação clandestina é crime, previsto no artigo 155 do Código Penal e pode chegar até 4 anos de reclusão, além de oferecer riscos à população e também para quem realiza. A Equatorial conta com equipes para verificar em campo a regularidade dessas instalações durante o período de festa. Em casos de acidentes com curto circuito a orientação é isolar imediatamente o local, não se aproximar de cabos, fios partidos ou de pessoas em contato com os fios energizados. Acionar imediatamente a Central de Atendimento pelo número 116 e o Corpo de Bombeiros, 192.


Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados