Black Friday no Rio Anil Shopping terá lojas funcionando quase 24 horas e estacionamento gratuito na

Ação “figital” durante Black Friday terá desconto de até 95% no Rio Anil


Desconto é bom e todo mundo gosta! Sabendo disso, o Rio Anil Shopping e outros 26 shoppings da brMalls no país, em parceria com a Consul, vão promover, entre os dias 29/11 e 01/12, a Black Moedas, que é um verdadeiro game de realidade aumentada com ofertas imbatíveis, por meio de uma ação figital (físico-digital). Para a Black Friday deste ano, clientes poderão viver a experiência do mundo virtual e encontrar produtos com descontos que podem chegar a 95%.


Dentre as promoções estão cervejeiras a R$ 100,00, por exemplo, além de diversos outros eletroeletrônicos, ítens de casa, calçados e acessórios diversos. No Rio Anil, além da Consul, também são patrocinadoras do Black Friday as empresas Sonoarte, Constance, Sony, Ótica Diniz e Chilli Beans.


De acordo com a gerente de marketing do Rio Anil, Natália Zerbini, mais de dez lojas abrirão as portas desde o primeiro minuto da sexta-feira. Todas as outras lojas abrirão bem mais cedo na sexta-feira: às 6h. Com horário estendido, o Rio Anil Shopping funcionará, portanto, desde a 00h até as 23h de sexta (29). O cliente do Rio Anil terá estacionamento gratuito a partir da meia-noite até as 10h de sexta.


Ação “figital”


Para participar da Black Moedas, o consumidor deverá baixar o aplicativo de realidade aumentada “Papa Moedas Rio Anil Shopping”, desenvolvido para Android e IOS. Com a câmera do equipamento, será possível escanear 10 moedas icônicas do mundo dos games que estarão adesivadas pelos corredores, gerando ofertas aleatoriamente, e capturar descontos exclusivos nas lojas físicas do shopping. O cliente terá opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada em até 60 minutos.


Além de cervejeiras de R$1.699 por R$100,00, resultado da parceria com a Consul, estarão disponíveis centenas de outros produtos que serão ativados o tempo inteiro pelo app. Se surgir alguma dúvida durante a ação, o público vai poder esclarecer tudo com os promotores da ação, que circularão pelo shopping para passar informações. O regulamento da ação pode ser acessado diretamente no site do Rio Anil (www.rioanil.com.br).


“A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings. O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado.” diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls.


Economia aquecida


O game Black Moedas é a aposta da brMalls para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia. Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que, em 2019, o movimento de compras em lojas físicas alcance, pela primeira vez, o realizado pela internet durante a Black Friday. De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$3 bilhões, 18% maior que em 2018.


Sobre a brMalls


A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.


Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Destaque
Recentes